" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Viajens + amigos +escalada....diversão garantida!!!

 Viajens inesperadas são sempre as melhores...por não ter planejado nada o que vem é sempre lucro, com os amigos então melhor ainda, pq não tem jeito de ser ruim, ao menos divertido será!! Após duas semaninhas viajando estou de volta ao RJ!!!
Todo começou com UBTboulder,  primeiro lugar da trip, que resolvi ir de última hora (me sentia meio down ainda por estar com o tronolezo zuando e não poder escalar tudo que me desse na telha).
Saimos eu, a Glauce, o Blanco e a Kira ( a cachorra do Blanco) rumo a Ubatuba - SP. Para o festival que ocorre todo ano no Pontão da Praia da Fortaleza....foi uns dos melhores de todos os tempos e graças a 4climb tivemos música rolando e a "vibe" ligada noite a dentro iluminando o nigth climb da galera IRADOOO demais........

Como um amigo, Caio Gomes, escreveu em seu blog e adoto aqui também este evento foi realmente "incrível" e "motivacional" MOR, todos deram o seu melhor  e apertaram tudo....iiiiiiiiuuuuuuuuuu...não foi a toa que sairam cadenas atrás de cadenas.

Tive a honra de acompanhar o trabalho e percistência do Caio Gomes durante algumas trips pela cadena do "Cracolândia" V12 e tive a felicidade de vê-lo encadenando tal boulder foi incrível, alegria que não cabia em mim, foi a terceira ascenção do dia, este tinha sido encadenado primeiramente pelo Beto, de Campinas, "abrindo a porteira" para o Miguel, vugo "Esteban" e logo depois o Caio. Houve também a cadena do boulder mais difícil do Pontão "Bakanas" V13 pelo escalados Beto.


E as cadenas não param. O João Ricardo  encadenou o clássico "Carlinhos in the house" V12.O Felipe Alvares "Kbeça" encadeno o " Mau do nome" V9 e o Daniel Mendes " Tiodan" o "Cracó" V9....é bom demais ver esses montrinhos escalando e ainda melhor poder escalar com eles sempre aprendemos muito!!!

                                                               "Perrengue" V4

Meu objetivo era de lá ir direto para São Bento do Sapucaí, porém tive que voltar pro RJ porque tinha uma vaiajem marcada com a faculdade para Ilha Grande, fazer trabalho de campo. Mas trip não termina por aí muita coisa rolou depois da Ilha Grande, tem muita coisa pra contar ainda hahahahaha....nos próximos post contarei o resto da viajem e colocarei mas fotos!!!!

IIIIIIIIIIIHHHHHHHHHH BOM DEMAISSSS!!!
GOOO CLIMBBB GALERAAA!!!!!!

good vibes pra todos sempre....jamais pode parar!!!!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ubatuboulder 2011

Nos dias 9 e 10 acontecerá mais uma edição do Ubatuboulder, no pontão da Praia da Forteleza, Ubatuba (SP). Que contará com a presença de escaladores do Rio de Janiero, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas...é o Brasil mais uma vez se reunindo em prol da escalada.


O evento terá além de muito som durante a escalada, refletores para iluminar os blocos durante o climb nigth da galera.Vamos marcar prasença pessoal nesse evento que tem tudo pra ser uns dos melhores feitos até hoje.

Para maiores informações: http://www.ubtboulder.com/

E para quem quiser conhecer todos os boulderes esta aí o croqui de 2011:

GOOO CLIMB GALERAAA!!!!!!!!!