" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Luana Riscado agora atleta STONE!!

A atleta, Luana Riscado, é agora patrocinada pela STONE e PÉ NA FITA. Empresas que oficialmente firmaram uma parceria unindo forças em prol do crescimento, evolução e divulgação da escalada e do slackline no Brasil.


" Desafiando Limites"

 
"Slackline é concentração 
Slackline é equilibrio 
slackline é foco 
Slackline é vida"

       
Gustavo Fontes ,dono da Stone, e Bernardo Maia, dono da Pé na Fita, fecharam parceria com mais duas empresas a Am420nia e a Adrena, empresas estas que acreditam e investem no esporte como um estilo de vida e que trazem benefícios ao corpo e a mente.


" Olhe para natureza como fonte de conhecimento, não de recursos" 


  

Eu, Luana Riscado como atleta, fico muito feliz por fazer parte desde grupo e poder representar a escalada!! Agradeço por acreditarem em nós que lutamos em nome do esporte consciente e em equilíbrio com a natureza!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ano novo, muro novo!!

Depois de um mês viajando pela Bahia, por esse paraíso de lugar (no próximo post contarei sobre a viajem)... cheguei no CELV (Cetro de Treinamento Limite Vertical) para começar mas um ano de muito empenho e dedicação na minha escalada e me deparei com uma surpresa maravilhosa o muro mas CLÁSSICO do RJ esta sofrendo uma reforma daquelas.
Nada melhor que começar o ano treinamento com tudo novinho...PARABÉNS Flávio pela grande iniciativa!!


Travessia do corredor está pintadinha e com nossas travessias montadas, pelos escaladores Caio Gomes e Cessar Grosso, e marcas prontas para receber escaladores.


Trocando as placas do muro da escalaria!!


E as novidades não terminam por aí, porque o melhor ainda está por vir...fiquei sabendo pelo Caio que o Flávio com os olhos brilhando lhe perguntou " Você prefere um tetão ou negativão?" e o Caio respondeu " Um negativão" então veio e reposta mais esperada de todas "Deixa comigo!". Agora só nos resta esperar! Pois a equipe está animada e trabalhando a todo vapor!! Esse ano promete!!

O muro da Limite Vertical na qual treino fica localizada na Rua Bambina - 141 fundos, Botafogo - RJ. (021) 2246-9059.