" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

quinta-feira, 24 de março de 2011

Carnaval em São Bento do Sapucaí

No começo deste Carnaval fui com os amigos conhecer São Bento do Sapucaí, paraíso da escalada, porém tivemos o azar de encontrar apenas chuva naquela cidade, mas como chovia!!! Não conseguimos escalar nem um diazinho...Porém, como tudo que fazemos com os amigos é sempre divertido...Foi muito bom apesar de ter tido 0% de escalada!!! Confiram mais um video da Little Up Production!!


Fomos com o intuito de ficar até o fim do Carnaval, porém como viram no video a galera tava meio que pirando dentro daquela casa, então voltamos para o RJ meio frustrados na ura da escalada. Escalamos terça e quarta-feira, no RJ, e recebemos a notícia que tinha aberto o maior solzão em São Bento e que a galera tava voltando pra lá...COMO ASSIM?! Decidimos voltar também, eu e uma amiga, mais uma vez colocamos o pé na estrada. Chegando lá SOL EM SÃO BENTO!!!!  Fomos direto pra Falésia dos Olhos, onde saiu mais uma viazinha de 8º, conhecemos os setores do Bigode e Akira, escalamos os tres dias direto, o dia todo FOI INCRÍVEL!!! Pena que a jacú aqui não tirou nenhuma foto das escaladas!!!


Valeu galera por mais uma viagem incrível!!! E pela vibe de sempre, que nunca pode parar!!!

Boas escaladas pra todos!! Kmon!!
 

Um comentário:

  1. Se não fosse minha sobrinha LUANA..neste filme...ele estaria perdido!

    ResponderExcluir