" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais escalada em São Bento do Sapucaí!!

Bom após umas aulas de campo em Ilha Grande e muita diversão com os amigos da Facu encontrei com  a Glauce no RJ e partimos direto para São Bento do Sapucaí, sem nem mesmo passar em casa, para encontrar com os brothers pronta para mais uma seção de muito climb iiiiiiihhhhhh....Chegamos lá na sexta a noite direto para os blocos...nossa tava muito frio saimos do calor de 40 graus do Rio de Janeiro para a friaca de São Bento do Sapucaí hehehe...Ao chegar nos blocos encontramos o John, o Rafinha, a Gabi e a Erin já escalando desde de cedo e resolvemos dar uns peguinha de leve. Porém como estva com o pé meio zuando e com medo de cair e machucar de novo, estava na pilha de entrar nas vias.

 lanchinho matinal antes de ir para PEDRA!!!!

Acordamos relativamente cedo no dia seguinte e fomos escalar na Falésia da Divisa (com o croqui zela do João Ricardo hehe)....escalamos várias vias, que não lembro o nome no momento e no fim do dia entrei na Escamoso um 9a IRADOO demais...me surpreendi comigo mesma pois consegui isolar todos os muvs...uuuuiiiii....meu primeiro 9a será?? Em SBS???
No domingo fomos escalar uns boulderecos no setor do Bigode mesmo estando todos mortos por ter esmerilado no dia anterior nas vias o pessoal coloco pressão.

           a caminho da Falésia da Divisa

Minha intenção era ficar por tempo em São Bento porém o Rafinha, a Gabi e a Erin estavam indo para o Cipó e colocaram pilha pra eu ir também, e como eu não conhecia o Cipó e não se  pode desperdiçar o oportunidade dessas resolvi pegar a estrada com eles. Saimos de SBS na segunda feira a tarde, após levar a Erin ( uma gringa que veio conhecer os picos de escalada do Brasil e estava viajando com agente) no Bigode para encadenar o Gilette V7. Foi massa ver sua batalha no boulder e ver a cadena melhor ainda!!! iiiiiiihhhh

    Prontos para por o pé na estrada mais uma vez!!!

Um comentário:

  1. PÔ! Não tenha dúvida! Cipó é massa demaisss!!! Não deixe de conhecer o vale de blair que é ANIMALL!!!! Próxima trip cola aqui pros lados do cuscuzeiro no interior paulista =)
    Parabéns pelo blog, continue atualizando sempre com os climbs

    abs!

    Genja

    ResponderExcluir