" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

domingo, 23 de outubro de 2011

Boulder Pack, o mais novo lançamento da 4climb

A 4climb está sempre trabalhando para trazer melhorias na sua escalada. Já conheceu o novo produto da 4climb? Chegou a Boulder Pack, sua companheira de novas cadenas!



A Boulder Pack é bem prática e possui o tamanho perfeito. Com ela você pode levar tudo que for necessário para garantir suas cadenas!


Pioneira por se tratar de uma mochila direcionada especificamente para boulder e para escalada indoor. Além disso, a mochila comporta materiais de escalada separadamente de roupas e alimentos. O seu design é inovador com bolsos laterais para sapatilhas, magnésio e porta escovinhas.

São 25 litros no bolso central + 10 litros utilizando os bolsos laterais.



A Boulder Pack foi projetada com o sistema Dry Comfort para oferecer conforto aos seus usuários, que consiste em uma espuma anatômica para o apoio das costas na mochila. Este conforto a mais te permitirá chegar aos boulders mais distantes e sem se desgastar.

Todas essas vantagens por R$ 169,00
Disponível nas melhores lojas de artigos esportivos do Brasil. Se a sua cidade não possui loja especializada com produtos de escalada você pode conferir a mochila na Loja Virtual da 4climb com FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL. O que você está esperando para adquirir a sua?

Fonte: 4climb

Nenhum comentário:

Postar um comentário