" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Que venha 2012!!

Fim de ano chegando e junto dele muitas lembranças e ótimas recordações. Foi um ano de muitos acontecimentos, conquistas, MUITAS EMOÇÕES!!!

                                          Por do sol em Cocalzinho!!!

Bom fazendo uma recapitulação rápida: Passei no vestibular para um curso que eu não esperava e descobri que é simplesmente fantástico, viajei...conheci lugares alucinantes e muitas vezes mágicos (acho que foi o ano que mais viajei em toda minha vida)...conheci pessoas, amigos, escaladores, figuras de vários partes do Brasil, comecei a conhecer realmente o quão grande é esse nosso Brasil com tantas culturas, paisagens,climas, pessoas diferentes...e percebi que eu não conheço NADA da vida. Temos muito o que viver e aprender com a vida e com o próximo pois a vida é feita de trocas...
Como todo escalador apaixonado pelo que faz, tenho que sobre a escalada...pois através dela aprendi a sempre seguir em frente, superar meus limites, vencer desafios cada vez mais difíceis, como é estar em contato com a natureza e senti-la, a vibrar pela vitória dos outros, a valorizar as coisas simples...

Agora sim!! 

                                                           Via: Terremoto 7A em Belqui - GO



Pôr do sol com as amigos em Cocalzinho


Estão dizendo por aí que 2012 será fim do mundo...PORRA NENHUMA...sinto que coisas boas certamente virão...Aí galera partiu Chapada Diamantina e vegetar um mês por lá...Que tal começar o ano num lugar maravilhoso como esse??


Ótimo fim de ano pra todos...e bora viajar, escalar muito...aproveitar o máximo iiiiiiiiiiiuuuuuuuuuu KMONN!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário