" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

quarta-feira, 11 de julho de 2012

O clássico - Ubtboulder 2012

Como não poderia ser diferente rolou muitas climbs, diversão, cadenas e muita chuva (rs)!!!

Pontão 

Logo no sábado de manha o pontão já estava cheio, com a presença de ilustres escaladores de várias partes do país, a galera estava empolgada e dando raça em seus projetos...pois a previsão não era muito boa para os próximos dias...então tinhamos que aproveitar o tempo bom. 

Meu objetivo para a trip era malhar o Virada do Ano...porém depois de alguns pegas achei mega hard pra mim ainda...com muvs muito esticados e tal. Daí o Pedro Gomes me apresentou o boulder chamado Einstein    V7, resolvemos entrar juntos e pra minha surpresa me encaixei muito bem e em poucos pegas ele saiu...já valendo assim a minha a trip!  

A escalada rolou até a noite com o vibe da 4climb iluminando o blocão do Ostra pra galera! Todos escalando até "la muerte" ou até não ter mais pele! E ainda deu tempo para ver a Glauce encadenar o Morceguinho V3, boulder este pendente a um tempo.

Dois em um (v7)
Chorô  a pele leskin!!
Chegado o fim do climb, foi a hora de todos irem tomar um banho e se reunir no barzinho para ver o Anderson Silva acabar com o Sonnen, jogar um pouquinho de sinuca, e não perder as esperanças de escalar do domingo mesmo caindo o mundo!

Domingo de manha para nossa triste, chuvaaaaaaa em Ubatuba que azar heim...que azar...foi então que lembramos ter deixados os nossos crash pad entocados no pontão...Logo, se formou a missão de resgate aos crashs! Todos preparados com suas respectivas roupas de mergulho e sapatilha na cintura, pois a esperança de escalar mesmo debaixo de chuva nunca morre, e fomos a missão! Alugamos 3 caiaque e atravessamos a baia da Praia da Fortaleza a remo, afinal esse não podia ser um simples resgate (hahahahahahahah)!! 

Após passar muito frio no pontão, escalar boulders molhados, e assistir uma cadena incrível do Gibara mandando o Van Dar Walls na chuva...resgatamos os crash e voltamos pra casa tomar aquele merecido banhozinho quente!! Diversão garantida mesmo debaixo de chuva!

E a noite entre umas conversar aqui outra ali, surgiu o Ubatubloco já com diversas composições, para animar o carnaval carioca, são bentense e o UBT 2013!

Pra quizer entrar em contato!!

Segunda, na madruga, partimos de volta para o Rio de Janeiro! 

Agora treinar e se preparar para próxima climbtrip!! iiuuuuuuu

Gooooo climb!!

Um comentário: