" Sempre há uma razão para viver. Podemos nos elevar sobre nossa ignorância, podemos nos descobrir como criaturas de perfeição , inteligência e habilidade. Podemos ser livres!! Podemos aprender a voar!! " Fernão Capelo Gaivota

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Final de semana de altas cadenas!!

Com o clima perfeito para o climb na cidade carioca, friozinho e meio nublado igual a grip incrível!! Fui para o Plato da Lagoa no sábado acompanhada dos amigos e companheiros de climb Glauce Ibraim, Raphael Gibara, Rafael Rebello (Chocolate) e Bianca Castro (Bibi).Com o objetivo de entrar na Diabo Verde 8c, já estava toda isolada bastava só lincar tudo, que é o mais díficil!

Logo nos primeiro pegas do dia a Glauce mandou a via Três Porquinhos 7a, se não me engano de segunda entrada, abrindo a porta das cadenas do dia. E como a Bibi costuma dizer " o exu  cadena com certeza  estava presente"! Foi então  a vez da Bianca entrar no seu novo projeto Diabo no Trem 9a, único restante já  que a monstrinha  já passou o rodo no Platô, e no seu primeiro pega do dia na via, ela a encadenou e que provavelmente tenha sido o FFA!! Irado demais!


E as cadenas do findi estavam só no começo!! 
Entrei na Diabo, para relembrar todos os muvs e minha escalada fluiu e cai indo pra ultima a agarra, tudo bem eu estava fria e me confundi um pouco no trabalho dos pés, na próxima saí (pensei)!! No segundo pega do dia entrei me sentindo bem na via, sólida e já sabia exatamente tudo o que eu tinha que fazer mas para o meu desespero cai com a mão na última agarra, não tava acreditando!! Acho que emocionei, então me concentrei o  máximo que pude sem deixar que o psico me atrapalhasse entrei focada e a via saiu, fácil!! Nossa incrível...valeu pessoas pela vibe!!


E o mesmo aconteceu com o Gibara no terceiro pega da via, emocionou e caiu. Mas felizmente a cadena da  Trem Fantasma 8b saiu no quarta tentativa!! Daí pra frente só alegria...quatro cadenas no mesmo dia...incrível de demais...e a noite não podia passar em branco tínhamos que  sair pra comemorar lógico...fomos para um tradicional bar na zona norte do Rio, chamado Aconchego carioca!


No domingo não satisfeita com a forte escalada e comemoração do dia anterior, eu e a Glauce resolvemos fazer um climb nigth na urca! Entrei no Mardraque V8, só espanco (hahaha)...hard demais! Tentei de um milhão de formas diferentes...até chegar a conclusão que a maneira tradicional, o modo que tentei primeiro, era o meu jeito de fazer...mas a pele já tinha ido embora!! Fomos então pro projeto da Gal, o Malaca V4...ela evoluiu bastante em todos o muvs, isolando tudo....da próxima tenho certeza que sai...kmonnn Glauce!!!


Foi quando recebemos um telefonema convidado-nos para irmos a um bar em Copacabana para comemorar a cadena do casalfoca Camila Porto, que mandou seu primeiro V9, Mal Olhado, e o Daniel Lustoza, que mandou seu primeiro V11 o Esquisito. E como se não fosse mas que o suficiente ainda recebemos a noticia da cadena dos irmão Gomes naquele mesmo dia na Reserva o Grajaú. O Caio repetiu o boulder Olhos de Fogo V9 e o Pedro mandou o Barata Cascuda V8!!


Muitas cadenas para um só fim de semana no Rio de Janeiro e a temporada de inverno e de cadenas está só começando!!! Tá incrível galera...VAMO QUE VAMO!!! IIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUU










Nenhum comentário:

Postar um comentário